Notícias

« Voltar

13/01/15

Alphaville Ribeirão Preto apresenta crescimento contínuo

O Alphaville Ribeirão Preto ganha mais vida a cada dia. Com todas suas fases concluídas e entregues aos proprietários, o bairro planejado localizado na Zonal Sul da cidade conta com 35 casas concluídas e 63 residências em construção. As quase 100 propriedades erguidas trazem o Alphaville Ribeirão Preto à vida e exemplificam o conceito de viver com comodidade, conforto e segurança, em contato com muito verde e proximidade à cidade.

Diversas famílias já vivem no Alphaville Ribeirão Preto e o ritmo das obras das residências e aprovação de novos projetos de casas segue acelerado. Em novembro de 2014, o empreendimento contava com 15 residências concluídas. No início de 2015, esse número saltou para 35. Há ainda 20 projetos de novas casas aprovados e 31 em fase de aprovação.

 Sobre a Alphaville Urbanismo
Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 108 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 74 milhões de metros quadrados urbanizados.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!