Notícias

« Voltar

03/02/14

APLICATIVO DO MCDONALD’S AJUDA A LOCALIZAR RESTAURANTE MAIS PRÓXIMO DO CLIENTE

O McDonald’s acaba de lançar o aplicativo McDonald’s BR. Com ele, o usuário pode encontrar o restaurante mais próximo de sua localização (em todo território nacional), além de conferir a distância e a melhor rota para o destino.
 
Disponível gratuitamente na APP Store (para iOS) e na Google Play (versão Android), a nova ferramenta também  apresenta os serviços disponíveis em cada restaurante, como Drive-Thru, McCafé, Happy Place, Happy Aniversário, entre outros. O usuário também pode conferir o cardápio com todas as novidades da rede.
 
“Esse novo aplicativo foi desenvolvido para trazer ainda mais comodidade aos nossos clientes. Estamos sempre alinhados com as principais tendências tecnológicas para proporcionar a melhor experiência, seguindo nosso padrão de qualidade e excelência”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
 
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com




Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!