Notícias

« Voltar

02/06/21

Artista e tatuadora de Sorocaba assina as embalagens do Boticário para o Dia dos Namorados

A tatuadora Mariana Sancchetta, de Sorocaba, é uma das artistas responsáveis pela criação das embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados pelo Boticário para o Dia dos Namorados. Com ilustrações especiais, os kits possuem estampas inéditas criadas por Mariana e também pelo ilustrador Felipe Rod, de Osasco. As criações são tatuagens que representam o amor marcado na pele e que foram pensadas para surpreender e marcar ainda mais a história dos casais.

Para Mariana, sua vida profissional gira em torno da arte e a arte em torno de sentimentos. Além de tatuagens, a artista também trabalha com ilustrações, que já se transformaram em obras e até mesmo em estampas.

“A principal inspiração para todas as minhas criações é toda e qualquer experiência de vida. A tatuagem me proporciona transformar toda essa complexidade em projetos que são eternizados na pele de forma única e exclusiva e cada detalhe e processo desse trabalho com O Boticário me fizeram concretizar isso”, conta a artista e tatuadora.

Esse trabalho para O Boticário foi o primeiro de Mariana para uma marca. “Eu amei cada detalhe e cada processo do trabalho com O Boticário. A inspiração para criar as caixas teve como base a essência de cada produto dos kits, analisando todos os detalhes para extrair a característica principal do cheiro, da forma e de como o produto é visto por outras pessoas”, explica.

Os kits são feitos com papel e plástico reciclados e a quantidade de plástico utilizada na fabricação também foi reduzida. Suas tampas ainda sugerem recorte para reaproveitar e emoldurar as ilustrações exclusivas. Trazendo itens das marcas mais desejadas do Boticário, há opções de kits a partir de R$79,90 como o kit Cuide-se Bem Beijinho, composto por loção desodorante hidratante e colônia body splash, até opções acima de R$280,00 como o queridinho kit Lily, composto que traz um hidratante acetinado e uma fragrância da linha, para quem quer dar um presentão.

Os presentes estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!