Notícias

« Voltar

13/01/15

Atitude Mental Positiva é tema de curso no Shopping Santa Úrsula

O discípulo do mestre chinês Liu Pai Lin, Felício Bombonato, comanda mais uma edição do curso “Atitude Mental Positiva – A ciência do sucesso”, que tem início do no dia 5 de fevereiro, no Shopping Santa Úrsula. Com duração de um ano e dividido em dois módulos, as aulas acontecem às quintas-feiras, em duas turmas, das 18h30 às 20h15 e das 20h15 às 22h, e visam o aperfeiçoamento pessoal, superação mental e valorização humana, além de trabalhar com o aluno o autocontrole de sua mente, ajudando-o a desenvolver a autoconfiança.

O curso também busca resgatar a autoestima, bem como desenvolver um poder de concentrar a mente para a realização dos objetivos pessoais e profissionais, criando uma barreira mental natural contra todo tipo de influência negativa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de janeiro pelo telefone (16) 9-8801-0607, com Daniela, ou pelo e-mail cursoamp@gmail.com. Voltado para todas as idades, o curso acontece na sala da Associação dos Lojistas, no Piso 1.

Felício possui formação taoista em práticas chinesas para saúde e longevidade do Tai Chi Pai Lin, massagem Tui-Ná e meditação. Além de ter ministrado diversas palestras e cursos em empresas e escolas, ele também desenvolve projetos em parceria com instituições públicas e privadas.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!