Notícias

« Voltar

28/04/21

Atletas da Seleção MRV #ElasTransformam conseguem importantes conquistas durante o primeiro ano de projeto

Antes mesmo das Olimpíadas começarem, as atletas da Seleção MRV #ElasTransformam já estão conquistando marcos importantes em suas carreiras. Desde meados do primeiro semestre de 2020, a MRV está apoiando, por 24 meses, 12 atletas do sexo feminino que visam competir por medalhas nas Olimpíadas de Tóquio, além da garota Lari Gol, de apenas 10 anos que sonha em ser jogadora de futebol. Muitas dessas atletas já vêm registrando grandes sucessos desde o início do patrocínio. No primeiro ano de parceria, as conquistas já somam 97 vitórias nas pistas, nos ginásios e nas águas, 18 pódios e 5 títulos internacionais.

Alguns exemplos dessas conquistas nesse primeiro ano são:

  • A Ana Patrícia, do Vôlei de Praia, foi campeã da primeira e da terceira temporada do Circuito Brasileiro, em Saquarema.
  • A Aline Silva, do Wrestling, recebeu, no último ano, duas medalhas de prata no Pan Americano em Lima, um deles era o Classificatório Olímpico.
  • A Ana Sátila, da Canoagem Slalom, conseguiu dois ouros na Copa do Mundo de Canoagem Slalom.
  • A Beatriz Soares, do Boxe, foi campeã do Torneio Balkan, em outubro de 2020; Campeã Brasileira de Boxe, em dezembro de 2020; Campeã Strandja, em fevereiro de 2021 e Campeã Cologne World Cup, em março de 2021.
  • A Bruna Takahashi, do Tênis de Mesa, conquistou, nesse período, um ouro no Campeonato Ryu Master, na Espanha.
  • A Kahena Kunze, da Vela, conquistou o ouro no Lanzarotte International Training 2020.
  • A Rayssa Leal, do Skate, foi primeiro lugar no STU QS São Paulo, em 2020, e no STU Criciúma, em 2021.
  • A Silvana Lima, do Surfe, ganhou 5 etapas do Circuito Mundial na Divisão de Acesso - Mauí, no Havaí.

Com o #ElasTransformam, a MRV busca enaltecer a importância da presença feminina no esporte. As atletas patrocinadas pela companhia nesse projeto são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa Baptista (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street); Silvana Lima (Surf) e Lari Gol.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos quatro anos, investiu R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros. 

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!