Notícias

« Voltar

10/05/22

Bem te quero 60+ é selecionada para processo de incubação do Supera Parque

A plataforma Bem te quero 60+ (www.bemtequero.com) é uma das sete startups aprovadas no processo seletivo 2022, realizado pelo Supera Parque, considerada uma das 20 melhores incubadoras de todo o mundo e a única brasileira no ranking da UBI Global. Com esse reconhecimento, o portal voltado para o público maduro será incubado e receberá o apoio do Supera Parque para o desenvolvimento do negócio, por pelo menos 24 meses.

A incubação no Supera Parque tem como objetivo fomentar negócios inovadores de alto valor agregado, sobretudo nas áreas de saúde, biotecnologia, tecnologia da informação e agronegócio, que são vocações científicas e empresariais da região. Além do apoio técnico especializado, os empreendedores selecionados têm acesso à infraestrutura, assessoria, capacitações e networking.

“Para nós é um passo muito importante para o desenvolvimento da Bem te quero 60+. O Supera Parque propicia um ecossistema de inovação, de networking e de crescimento sustentável. A oportunidade de sermos incubados nesse espaço nos trará muito conhecimento e nos ajudará a abrir portas para novas oportunidades”, destacam Julia De Stéfani Cassiano e Vinícius L. E. de Faria, fundadores da Bem te quero 60+ e médicos especializados na maturidade.

A Bem te quero 60+ nasceu com a finalidade de promover saúde e bem-estar para um público que deseja envelhecer mantendo-se ativo e com qualidade de vida. A plataforma une tecnologia e inovação em prol da maturidade com autonomia e independência. Atentos ao movimento da crescente tecnologia, que cada vez mais está presente na vida do público sênior, os criadores da Bem te quero 60+ usam a inovação a favor da saúde e do bem-estar dos maduros.

A plataforma oferece ao usuário a possibilidade de buscar soluções a partir de problemas reais ou de aspectos que queira melhorar em sua vida. Por lá, encontram-se os “botões de solução” com as sugestivas chamadas “quero me movimentar melhor” ou “quero aprender algo novo” por exemplo, a partir dos quais os clientes em potencial são direcionados às soluções que os profissionais cadastrados oferecem, para que então possam escolher aquele que melhor atenda à sua necessidade.

Mais informações: www.bemtequero.com

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!