Notícias

« Voltar

19/08/21

Centro Universitário realiza no próximo sábado Feira de Adoção Animal e Vacinação Antirrábica para pets

O Centro Universitário UniToledo realiza no próximo sábado, dia 21 de agosto, das 9h às 13h a primeira edição do Pet Day, evento promovido pelo curso de Medicina Veterinária, com entrada gratuita, que acontece nas dependências da instituição de ensino.

Durante o evento, também será realizada uma feira de adoção de pets, além de vacinação gratuita antirrábica em cães e gatos, conscientização de prevenção à leishmaniose e exposição de produtos para pets.

“Preparamos um evento especial, seguro, em local aberto, e vamos realizar uma manhã diferente, com as famílias no campus, nossos amigos de quatro patas, muita informação e prestação de serviços”, informa Leandro Lopes, reitor do UniToledo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3636-7000. O Centro Universitário UniToledo fica na R. Antônio Afonso de Toledo, 595 – Jardim Sumaré.

Processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Vestiba UniToledo, que acontecerá no dia 21 de agosto, com vagas para Medicina Veterinária e diversos cursos como:  Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia, Farmácia, entre muitos outros.

O vestibular é gratuito e será realizado mais uma vez de forma remota, atendendo aos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os interessados devem se inscrever até uma hora antes da prova. Para efetuar a inscrição ou consultar as demais informações, basta acessar o site: https://matriculas.unitoledo.com.br. É importante no momento da prova estar atento à conexão de internet, além de permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração, já que não é possível pausar a avaliação.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!