Notícias

« Voltar

13/11/14

Coca-Cola Andina Ribeirão Preto apoia projeto "Bom de Nota, Bom de Dança" em Mococa

No último sábado, dia 8 de novembro, aconteceu o lançamento do projeto “Bom de Nota, Bom de Dança”, no ginásio poliesportivo Luiz Amato, em Mococa. Com apoio da Coca-Cola Andina Ribeirão Preto por meio do PROAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo-, o projeto atenderá 320 crianças da cidade, com idades entre 7 e 14 anos.

Durante a cerimônia de lançamento, as crianças fizeram apresentações musicais de capoeira, dança de rua, sapateado americano e ballet. O evento contou com a presença de autoridades locais, como a prefeita Maria Edna o Secretário de Esportes, Marcos Machado, e o secretário da Educação, Naider Porcel.

“A Coca-Cola Andina Ribeirão Preto já apoia outros projetos da APEC e temos grande satisfação em poder contribuir para o desenvolvimento social e cultural dessas crianças”, afirma Jaqueline Marques, responsável pela área social da empresa.

O “Bom de Nota, Bom de Dança” beneficiará 320 crianças com idades entre 7 e 14 anos das escolas “Zenaide”, “Carlos Lima Dias”, “Nancy” e “Hilda da Silva”. O projeto é desenvolvido em parceria entre a Prefeitura Municipal de Mococa – SP e a Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC) e conta com o apoio da COPROMEM e da Coca-Cola Andina.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!