Notícias

« Voltar

30/12/20

Coca-Cola convida brasileiros a estarem "Abertos pro Melhor" em 2021, valorizando o que realmente importa e serem ainda mais otimistas

A Coca-Cola sempre esteve com as pessoas, trazendo o lado positivo das situações com otimismo e incentivando à fazerem o mesmo. Agora não será diferente. Com o objetivo de estimular o público a refletir e colocar em prática novos valores e atitudes no próximo ano, a marca apresenta seu novo movimento global de positividade: “Abertos pro Melhor”.

“A proposta da marca é recebermos 2021 de uma maneira diferente: é um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.

A primeira etapa começa no próximo dia 27 de dezembro, com o lançamento de “Poema”, um filme emocionante que convida o público a valorizar o que realmente importa. “Estar aberto pro melhor é um estado de espírito. Trazer esse convite em forma de um poema é algo muito simbólico para nós, pois reafirma os valores de Coca-Cola, que é sempre tão emocional e otimista, mesmo em tempos tão incertos.“, completa a diretora de marketing.

Para trazer ainda mais força, no Brasil, “Poema” será narrado por Djonga. Considerado um dos principais nomes do rap nacional, Djonga é um artista que busca um mundo diferente, mais inclusivo e diverso e, assim como a Coca-Cola, também é cheio de intenções e resoluções. A voz dele vem para completar essa história, trazendo ainda mais força e significado para esse convite que estamos fazendo a todos os brasileiros. "Para tudo nesta vida é preciso ter  positividade, boas vibrações e acreditar que tudo vai melhorar senão a gente nem sai da cama. A gente mentaliza tudo isso na virada do ano, mas depois vai deixando  de lado. 2020 foi um ano difícil pra todo mundo, mas precisamos ter esperança de que o próximo ano vai ser muito melhor”, declara o rapper.

“Abertos pro Melhor” é também um importante passo ligado à acessibilidade: pela primeira vez, um filme da marca contará com legendas, em closed caption, tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) no país, ampliando ainda mais o convite proposto.

“Poema” também será veiculado em emissoras de TV´s e salas de cinema em mais de 85 cidades, além de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais da Coca-Cola nas versões de 60’’, 30”, 15” e 6”.

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,2 mil funcionários, gerando cerca de 500 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.  A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!