Notícias

« Voltar

16/04/14

COCA-COLA LANÇA PROJETO EDUCATIVO SOBRE MEIO AMBIENTE NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE RIBEIRÃO PRETO

Nesta segunda-feira dia 14 de abril, aconteceu o lançamento oficial do Projeto Arvoredo, com uma palestra especial com o educador e idealizador da Escola da Ponte, José Pacheco. O evento foi realizado na Oficina Cultural Cândido Portinari e contou com a presença de professores, artistas e admiradores do trabalho do educador.

O Projeto Arvoredo, patrocinado exclusivamente pela fabricante de Ribeirão Preto da Coca-Cola Andina Brasil, por meio do PROAC, programa de incentivo à cultura, incentivará a conscientização sobre o meio ambiente de crianças e jovens das escolas públicas da cidade com oficinas e a apresentação do espetáculo infantil, “A incrível história de Coisas e Trecos”, realizado pelo grupo Engasga Gato.

A estreia da peça será dia 22 de abril e será apresentada mais de 100 vezes, para um público estimado de 35 mil crianças e jovens de 6 a 11 anos de idade, abordando poeticamente a relação que a criança tem com as coisas pequenas e insignificantes, reforçando a importância do uso sustentável dos recursos, coleta seletiva, reciclagem e a proteção dos recursos naturais.

"Investir na cultura faz parte dos pilares da Coca Cola Andina Brasil. Com o Projeto Arvoredo, além de incentivar a cultura, estamos estimulando as crianças e adolescentes a refletir sobre a importância da preservação do meio ambiente através da coleta seletiva e da reciclagem, processos fundamentais para a proteção dos recursos naturais", explica Jaqueline Marques, responsável pela área de responsabilidade social da empresa. 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!