Notícias

« Voltar

13/10/14

Construtora de Ribeirão Preto conquista Certificado de ISO 9001

A TAP Construtora conquista o Certificado de ISO 9001 e do PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, instrumento do Governo Federal para organizar o setor da construção civil na melhoria da qualidade do habitat e na modernização produtiva. Logo que foi criada, a empresa implantou departamento de qualidade  buscando a melhoria contínua e a evolução correta nas obras.  

Entre as avaliações realizadas na obra do VilaBoim Center, lançado pela construtora em 2013, foram certificadas a melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão-de-obra, normalização técnica, capacitação de laboratórios, avaliação de tecnologias inovadoras, informação ao consumidor e promoção da comunicação entre os setores envolvidos.

“Estamos muito felizes com a certificação, pois demonstra que estamos no caminho certo. Nós sempre buscamos garantir qualidade das obras e segurança dos nossos funcionários. O processo ficou muito mais organizado e seguro, fácil de rastrear em qualquer situação”, explica Vanessa Rocha, responsável pela área da qualidade da empresa.

Para Túlio de Araújo Pagano, diretor da empresa, o resultado obtido pela equipe de qualidade e todos os demais colaboradores que se envolveram no processo, coloca a TAP em um outro patamar, consolidando sua vocação para a conquista de novos mercados.  “É uma grande conquista”, finaliza Túlio.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!