Notícias

« Voltar

04/10/21

Construtora oferece 165 vagas de empregos para Ribeirão Preto

A MRV, maior construtora da América Latina, oferece 165 oportunidades de trabalho na construção civil em Ribeirão Preto, para atuação nos canteiros de obras da cidade. Este ano, a construtora lançou três novos empreendimentos na cidade e tem previsão de lançar mais dois até o fim deste ano.

As vagas são para pessoas com qualificação e experiência em diversas áreas, como montador de forma de parede de concreto, encanador, eletricista, azulejista, pintor, pedreiro em geral, ajudante de pedreiro. Há vagas também para estagiários de engenharia civil.

A equipe de analistas da área de Desenvolvimento Humano da MRV é responsável por receber os currículos e realizar a seleção e recrutamento. Mais informações e envio de currículos no e-mail antoniot@mrv.com.br.

Oportunidade para corretores autônomos

A MRV também conta com 30 vagas para credenciamento de corretores autônomos nas cidades. Para se candidatar às vagas, é preciso enviar currículo para jean.santana@mrv.com.br.

A atividade conta com comissionamento e premiações acima da média do mercado. Os corretores selecionados passarão por um curso de capacitação por profissionais experientes antes de iniciarem as atividades.

A construtora possui um portfólio completo de produtos para venda, como blocos, torres e casas, disponíveis em todas as regiões de Ribeirão Preto. Os interessados podem conhecer os diferenciais visitando o Plantão de Vendas na Av. Pres. Vargas, 2035.

Sobre a MRV  
Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!