Notícias

« Voltar

19/04/13

COQUETEL APRESENTA SÉRIE COLEÇÃO DE LIVROS DO SELO PICOLÉ QUE AJUDA CRIANÇAS A FIXAREM CONTEÚDOS APRENDIDOS NA ESCOLA

Esse ano letivo será muito mais gostoso e divertido para os pequenos. Por meio Picolé, a Coquetel apresenta a coleção Aprender é Divertido – uma série de livros paradidáticos, para crianças, com atividades que reforçam o conteúdo aprendido na escola. De forma lúdica, conceitos de todas as matérias se transformam em jogos e passatempos que tornam prazerosa sua assimilação.

Indicado para crianças do ensino fundamental, a coleção Aprender é Divertido é composta por 10 livros, comercializada em revistarias e bancas de jornal, em edições bimestrais. Por meio das atividades propostas, a criança também é estimulada a desenvolver a percepção visual, coordenação motora, criatividade, raciocínio lógico e memória.

Para o lançamento, duas publicações ganharão as estantes e prateleiras. Uma delas dedicadas a números, formas, educação ambiental e conhecimentos gerais. A segunda traz atividades com letras e palavras, além de cidadania e diversidade.

Passatempo do bem
Em parceria inédita com o Instituto Ronald McDonald, a Coquetel destinará parte da venda da série Aprender é Divertido para ações em benefício de crianças e adolescentes com câncer. Para tanto, a Coquetel trará 200 mil exemplares – tiragem total das 10 edições – com jogos e divertidas formas de aprender o conteúdo das mais variadas disciplinas do ensino fundamental, para crianças, que serão comercializados em todo o Brasil.

O Instituto Ronald McDonald atua há 14 anos em programas como o Diagnóstico Precoce, que capacita profissionais da área de Saúde, e o Atenção Integral, que promove o encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Também é responsável por programas internacionais, como as Casas Ronald McDonald, que hospedam crianças e adolescentes em tratamento longe de suas cidades de origem, e Espaços da Família, que promovem acolhimento e bem-estar em hospitais durante o tratamento do câncer. Uma parceria redonda focada na criançada!

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!