Notícias

« Voltar

13/08/21

Creche Alvorada recebe doação de alimentos e leite da Stéfani Nogueira e da TopLife Construtora

Unindo forças à rede de solidariedade que se intensificou em todo o país, os colaboradores da Stéfani Nogueira e da TopLife Construtora se mobilizaram para arrecadar alimentos e leite para a Creche Alvorada, no Jardim do Trevo. A entidade tem assistido às famílias das crianças que frequentam a unidade no contraturno escolar e, com a retomada das atividades presenciais, precisa recompor sua despensa de alimentos, servidos diariamente aos 120 alunos do local.

Para Camila Nogueira, coordenadora da entidade que recebeu os alimentos e o leite, todas as doações são fundamentais para poder atender crianças e adolescentes da comunidade. “Existem muitas formas de ajudar e aquele alimento que às vezes as pessoas acham que é pouco, pode fazer toda a diferença para a Alvorada. Somos gratos pela iniciativa dos colaboradores que compartilharam um pouco do que tem com nossa causa”, comenta Camila.

Luciano Marco, Diretor Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira, destaca que o compromisso com todos os públicos, em especial com a comunidade, está entre os valores da empresa. “Estamos muito felizes em poder contribuir com o trabalho tão relevante realizado pela Alvorada junto à comunidade”, pontua.

A Creche Alvorada proporciona uma vida melhor à 120 crianças e adolescentes, por meio de ações socioeducativas, culturais, esportivas, de lazer, dentre outras.O projeto visa desenvolver os potenciais de crianças e adolescentes, com idades de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, oferecendo um ambiente de novas oportunidades e evitando que estejam expostos aos vários tipos de violência, que fazem parte do cotidiano vivenciado por eles.

Diariamente são realizadas atividades, sempre no horário oposto ao escolar, como: Judô, Navegando na Rede (Inclusão Digital), Brinquedoteca, Videoteca, Recreação, Artesanato, Musicalização, Capoeira, Dança, Circo, Atividade Esportiva, Contação de Histórias, Criação de História em Quadrinho, GDOT – Grupo de Oportunidade para o Trabalho (visa preparar os adolescentes para o mercado de trabalho), entre outros. Todos os participantes fazem pelo menos 2 refeições durante o período que estão na entidade (café da manhã / almoço ou almoço / café da tarde).

Para ajudar a Creche Alvorada, basta entrar em contato pelo telefone (16)3617-0919, pelo WhatsApp (16)99745-6498 ou pelo e-mail contato@crechealvorada.org

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!