Notícias

« Voltar

08/05/13

Curso gratuito Coletivo Varejo abre inscrições em Ribeirão Preto e Franca

O Coletivo Varejo está com inscrições abertas para o seu ciclo de formação na área de varejo em mais de 130 comunidades em todo o Brasil. Os jovens interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio diretamente na unidade de interesse (http://www.coletivococacola.com.br/onde.html). Para isso, é preciso ter entre 15 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Ao todo, são cerca de 15 mil vagas disponíveis em 12 estados e no Distrito Federal. Em Ribeirão Preto são 240 vagas e 120 em Franca.

Em Ribeirão Preto, as aulas do Coletivo são ministradas em duas salas equipadas com computadores de última geração. Uma sala está localizada no Núcleo Dom Bosco, no Parque Ribeirão Preto e outra na ONG Crecei, do bairro Alexandre Balbo II. Em Franca, as aulas serão no Centro Educacional Bom Samaritano. Estão disponíveis 120 vagas em cada uma das entidades.

O Coletivo Varejo capacita jovens para empregos na área de varejo e encaminha para processos de seleção no mercado de trabalho formal. As aulas, teóricas e práticas, acontecem duas vezes por semana, por duas horas, e utilizam ainda um game que simula as atividades de um mercado varejista. As aulas têm duração de dois meses e começam dia 13 de maio. 

Contatos:
- Coletivo Parque Ribeirão Preto
Rua Imigrantes Japoneses 1065 - Parque Ribeirão 
Fone: 16. 3919-4219

- Coletivo Alexandre Balbo 
Rua Luis Mestriner 413 - Alexandre Balbo II
Fone: 16. 3975-1535 

- Coletivo Leporace (Franca) 
Rua Av Dr. Flávio Rocha, 4915
Fone (16) 3703-0062 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!