Já pensou em aproveitar o Dia do Amigo com um chopinho gelado? No dia 20 de julho, Dia do Amigo, o Madero realiza uma ação pra lá de gostosa nas redes sociais: um post premiado que dá direito a um (01) chopp. Neste dia, o Madero irá publicar um post premiado no seu Facebook e Instagram para celebrar a amizade. Quem for até um dos quase 100 restaurantes da rede para o almoço ou jantar, pedir um prato principal e apresentar o post que estará nas redes sociais, ganha na hora um chopp na caneca congelada. A promoção será válida apenas no dia 20 de julho de 2017.
“O Madero acredita que felicidade é ter um bom amigo para compartilhar a vida e desfrutar experiências saborosas. Por isso, nada melhor do que comemorar o Dia do Amigo proporcionando aos nossos clientes um momento especial, saboreando um dos nossos maiores sucessos, que é o chopp na caneca congelada”, conta Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.
Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero do RibeirãoShopping, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa ou sanduíche.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.