Notícias

« Voltar

29/01/14

DUETTO BIAGI HOTEL E RESIDENCE SERVICE SE DESTACA PELOS DIFERENCIAIS COM PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL

Um complexo único e inovador com os melhores serviços da região. Assim será o Duetto Biagi Hotel e Residence Service, lançado pela construtora e incorporadora Trisul, e que será administrado pela Atlantica Hotels, a maior administradora hoteleira independente da América do Sul presente em mais de 40 cidades brasileiras. 

Localizado em Ribeirão Preto, na Av. Maurilio Biagi, 1.450, o complexo se destaca pela localização e facilidade de acesso. No caso do residencial, os diferenciais são os serviços opcionais da Atlantica, como fornecimentos de refeições, limpeza e arrumação, lavanderia, sapataria e costura, chaveiro, personal trainner, dog walker, babysitter e recreacionistas, reparos e manutenções, tecnologia e informática, serviços de estética, supermercado delivery, pet shop, entre outros. Outros destaques são infraestrutura para automação, wi-fi nas áreas comuns e nas unidades, fechadura biométrica para acesso aos studios e apartamentos, e bicicletário com bicicletas. 

Além disso, hóspedes e moradores do empreendimento poderão contar com uma das melhores academias do país, a Runnner, que ficará em um espaço de 230 metros quadrados com os equipamentos mais modernos do mercado.  

O complexo possui duas torres, sendo uma com 126 quartos de hotel, e a outra com 128 studios e 40 apartamentos. Até o momento já foram comercializados cerca de 50% de todas as unidades. “Este empreendimento conjunto deve ser construído e entregue até 2016 conferindo à Av. Maurilio Biagi um novo e moderno complexo de hotelaria e moradia com serviços opcionais oferecidos pela Atlantica, que possui mais de 12 mil apartamentos em mais de 77 hotéis de diferentes categorias”, finaliza Sergio Marão, gerente comercial da Trisul. 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!