Notícias

« Voltar

06/05/13

EAGLE - DABI ATLANTE ACUMULA DIFERENCIAIS EM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

A família Eagle de equipamentos de diagnóstico por imagem da Dabi consolidou uma série de diferenciais e vem assim conquistando fatias importantes no mercado. Entre as principais vantagens em relação à concorrência estão a possibilidade de upgrade, o menor custo de manutenção, a qualidade de imagem e as facilidades de financiamento.

A linha Eagle é a única no mercado brasileiro que possibilita ao cliente o upgrade do modelo analógico para o digital e posteriormente para tomógrafo, permitindo um menor investimento inicial e a incorporação de novas tecnologias no decorrer do tempo. Isto não acontece nos equipamentos de outras marcas, onde é necessária a venda do modelo atual, com deságio, e a aquisição de um novo aparelho. 

Outra vantagem competitiva do Eagle se refere à manutenção. Por ser o único fabricado no Brasil, a reposição de peças e o atendimento custam menos e são bem mais rápidos. O cliente não corre o risco de ficar semanas com o equipamento parado em função da espera por uma peça importada, fato muito comum entre os modelos importados. A Dabi também criou o Eagle Team, uma equipe de 22 especialistas que atende prontamente e consegue, em cerca de 80% dos casos, resolver dúvidas e auxiliar o cliente remotamente.

Outro diferencial dos aparelhos Dabi é o FOV (Campo de Visão) de 12 x 7,5 cm, o maior do mercado entre os tomógrafos de médio volume e que permite, numa única tomada, capturar na mesma imagem e com grande nitidez toda a mandíbula.

Vale ainda registrar que, por ser nacional, a compra de qualquer panorâmico Eagle pode ser feita através de FINAME, agência governamental que disponibiliza linhas de crédito com juros atraentes (8,5% ao ano) para financiar até 80% do valor do equipamento. E, principalmente, com até seis meses de carência para começar a pagar, período que permite ao cirurgião-dentista ou clínica ganhar até 60% do valor necessário para a quitação do empréstimo.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!