Notícias

« Voltar

11/05/21

Em nova ação social, RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula isentam estacionamento em troca de alimentos não perecíveis

Em mais uma iniciativa social, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula participam da Semana Alimente o Bem, lançado pela Multiplan em 15 shoppings. Entre os dias 10 e 16 de maio, os empreendimentos de Ribeirão Preto vão isentar o valor de estacionamentos dos consumidores em troca de alimentos. 

Ao doar 2kg de alimentos não perecíveis nos postos de coleta dos empreendimentos, que ficam na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping e no Piso Térreo do ShoppingSantaÚrsula, os consumidores ficam isentos do pagamento das primeiras três horas de estacionamento. Clientes que permanecerem por mais de um período no shopping pagarão o valor referente à fração equivalente até o momento de sua saída. A ação, válida para maiores de 18 anos, é limitada a uma isenção por dia e por CPF.

Os alimentos doados devem estar em perfeito estado de conservação, limpeza e dentro da data de validade para o consumo, não sendo aceitas embalagens abertas ou previamente utilizadas. Roupas usadas também são aceitas, porém, não contabilizadas para efeitos de isenção do estacionamento.

Mais informações podem ser conferidas nos sites e redes sociais dos shoppings – www.ribeiraoshopping.com.br / @ribeiraoshopping e www.shoppingsantaursula.com.br / @shoppingsantaursula.

A iniciativa visa impulsionar a campanha “Alimente o Bem”, em que todos os shoppings da Multiplan estão recebendo doações de alimentos. A corrente de solidariedade teve início com a doação de 10 mil cestas básicas realizada pela Multiplan para a campanha #tamojuntonaluta, do movimento Transforma Brasil. São 150 toneladas de alimentos destinadas a mais de 100 organizações que atuam no combate à fome. A ação faz parte do Multiplique o Bem, hub de iniciativas sociais da Multiplan e seus shoppings.

Atualmente a Companhia está com todos os seus shopping centers abertos ao público e segue um rigoroso protocolo de segurança visando preservar a saúde e bem-estar de clientes, lojistas, colaboradores e parceiros. Dentre as medidas adotadas estão o reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!