Notícias

« Voltar

01/09/21

Espaço Gourmet do RibeirãoShopping retorna programação de aulas gratuitas

Uma oportunidade para aprender ou aperfeiçoar os dotes culinários. O Espaço Gourmet do RibeirãoShopping está de volta e traz uma programação de aulas gratuitas na área de gastronomia. Nos meses de agosto e setembro, o tema das aulas é Superfood, termo também conhecido como super alimentos, ou seja, que possuem uma grande quantidade de nutrientes e poucas calorias.

De 30 de agosto a 3 de setembro, as aulas referem-se às abelhas e seus derivados alimentares e acontecem de segunda a sexta-feira, às 14h e às 16 horas. Nesse período, os inscritos poderão aprender mais sobre pólen, própolis, geleia real, mel e os seus benefícios e usos na cozinha.

O Espaço Gourmet é uma realização do RibeirãoShopping, em parceria com o chef espanhol Alejandro Blanco, graduado em International Culinary Arts and Food Science pela University of West London, com experiências em Londres e Paris.

Localizado no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping, o Espaço Gourmet reúne uma estrutura para atender os alunos com toda a comodidade e segurança, seguindo todas as recomendações de saúde e distanciamento social.  A agenda completa de atividades pode ser acessada pelo site www.ribeiraoshopping.com.br.

Inscrições e mais informações devem ser feitas pelo telefone (16) 3902-1234  ou pelo e-mail espacogourmetrbs@gmail.com .

Serviço:

Espaço Gourmet RibeirãoShopping

Aulas gratuitos

Datas e horários das aulas: de segunda a sexta-feira, às 14h e às 16h

Acesse a programação completa: www.ribeiraoshopping.com.br

Inscrições e informações: (16) 3902-1234 / espacogourmetrbs@gmail.com

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!