Notícias

« Voltar

30/11/20

Espaço montado no RibeirãoShopping oferece ensaio fotográfico de Natal para famílias e pets

O Natal é a época de reunir a família e agradecer por passar mais um ano com todos juntos. E que tal marcar esse momento tão esperado com um lindo ensaio fotográfico com a família, incluindo até os pets? Num espaço voltado exclusivamente para ensaios fotográficos com tematização de Natal.
 
O Estúdio Fotográfico de Natal fica no Setor Terra Vermelha do empreendimento, próximo à Livraria da Travessa. O local, comandado pela fotógrafa, Luciane Leoni, tem a proposta de eternizar toda essa ligação de carinho em um clima alegre, festivo e natalino. O estúdio apresenta quatro cenários e alguns cantinhos especiais com a garantia de muitas fotos lindas e inesquecíveis. Além disso, há a opção de fotos avulsas também.
 
O estúdio fica aberto todos os dias, sendo de segunda a sábado das 12h às 22 horas, e aos domingos e feriados das 14h às 20 horas. Para os pets ficarem mais charmosos e fofos nas fotos, o local disponibiliza acessórios, como gorro, tiara e brinquedos, além de  petiscos.
 

As sessões são agendadas previamente, seguindo todos os protocolos de higienização e para evitar aglomeração por conta das medidas de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus. Mais informações pelo telefone (16) 98239-1203 (Luciane Leoni) ou no próprio Estúdio Fotográfico de Natal, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping.
 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!