Notícias

« Voltar

07/05/13

Eternize o Dia das Mães com a elegância da grife Jorge Bischoff

Uma data tão especial como o Dia das Mães merece um presente sofisticado e exclusivo da loja Jorge Bischoff, que fica no RibeirãoShopping. A marca oferece inúmeras peças, entre sapatos, bolsas e acessórios, que agradam desde a mãe mais tradicional até a mais fashionista. 

E para ajudar filhos e mães, a grife oferece um aplicativo no facebook para a escolha do presente certo. Acesse a página da Jorge Bischoff (www.facebook.com/JorgeBischoffBrasil), responda o quiz e confira uma seleção especial de presentes que combina com o estilo de sua mãe.

Além disso, compras a partir de R$ 500,00 dão direito a uma caixa de chá personalizada.

Com um mix completo de produtos, a Jorge Bischoff tornou-se referência para mulheres de todas as idades que gostam de se vestir bem e sabem que um acessório, como sapatos e bolsas, fazem toda diferença na produção. 

SUGESTÃO DE LEGENDA:
Combinação perfeita disponível na loja Jorge Bischoff do RibeirãoShopping: sapato de camurça de cabra preto com detalhes em couro glossy na cor cream, com aplicação de metal ouro na meia pata; bolsa de couro na cor preta com aplicação de metais em ouro claro e cinto na cor cream.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!