Notícias

« Voltar

17/03/22

Evento no próximo domingo celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down

No próximo domingo, dia 20 de março, a FADA – Família Diversidade e Amigos – promove uma manhã especial, com atividades artísticas, esportivas e troca de informação, para comemorar o Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento tem entrada gratuita e será realizado no Parque Uber Sul das 8h às 12h.

Com o tema “O Que Significa Inclusão”, o evento contará com a “Tenda da Informação”, com vários profissionais de diversas áreas tirando dúvidas e orientando sobre diferentes temas relacionados à saúde e inclusão.

“Preparamos uma manhã completa, divertida, com muita informação, brincadeira, música, arte e esportes. Todas as famílias estão convidadas para podermos compartilhar informações sobre inclusão, saúde e muito mais”, explica Sheyla Dutra, fundadora da FADA.

Para conhecer mais sobre o projeto, os parceiros, as ações e saber como contribuir e participar, basta  acessar o site www.familiadiversidade.com.br. Mais informações pelo telefone 16. 99217-6332

Sobre o projeto FADA

O projeto presta atendimento gratuito aos familiares de pessoas com deficiência, promovendo acolhimento e empoderamento dessas famílias por meio de um grupo de apoio, eventos, capacitações, entre outras ações.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!