Notícias

« Voltar

02/05/13

Evento solidário do CNA comemora o Dia das Mães no Shopping Santa Úrsula

Para festejar o Dia das Mães de um jeito diferente e solidário, o CNA das unidades Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro, Marista e Serrana, realiza, em parceria com o Shopping Santa Úrsula, o “Brunch do Dias Mães CNA”. O evento, que acontece das 9h às 11 horas, na Praça de Alimentação, no Piso 3 do Shopping Santa Úrsula, visa proporcionar um momento de integração entre mães e filhos. 

O evento é destinado especialmente às mães, que poderão desfrutar de diversas rodadas de bingo. Para participar, as mães devem trocar, com antecedência, dois litros de leite pelo ingresso em uma das unidades CNA Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro, Marista e Serrana. Toda a arrecadação será revertida às instituições beneficentes assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Os convidados serão recebidos com um delicioso café da manhã e música ao vivo. Cerca de 500 mulheres devem participar do evento.

O “Brunch do Dia das Mães CNA” é um dos eventos mais tradicionais do CNA Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro, Marista e Serrana e está na sua 18ª edição. Desde 2008 acontece no Shopping Santa Úrsula.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!