Notícias

« Voltar

01/07/22

Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes traz a cultura de oito países para o RibeirãoShopping

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo pode ter tudo isso sem sair de Ribeirão Preto. O RibeirãoShopping recebe, até o dia 24 de julho, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes, que reúne milhares de peças exclusivas de vários países e artesanatos locais. A visitação é gratuita.

O evento, que está na Praça Central do empreendimento, traz um mix de artesanato local e peças exclusivas de países como Estados Unidos, Brasil, Polinésia Francesa, Marrocos, Itália, Indonésia, Turquia e Bolívia. Os consumidores podem adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15,00.

Cada estande é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta a Ribeirão Preto para difundir a cultura das nações.

Juliano Michei, idealizador do evento, ressalta o impacto do retorno da Nações & Artes à cidade. “Acreditamos que podemos alegrar aos moradores de cidade com a nossa arte e ajudar na economia local”. A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço

Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes

Entrada gratuita

Local: Praça Central do RibeirãoShopping

Quanto: até 24 de julho

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!