Notícias

« Voltar

15/09/21

Feirão da Casa Própria MRV oferecerá imóveis com descontos exclusivos

Mais do que nunca o lar se tornou sinônimo de segurança. Assim, a MRV, uma das empresas do grupo MRV, uma plataforma de soluções habitacionais, entende que faz parte do seu propósito oferecer oportunidades para a aquisição de uma nova moradia para famílias de todo o país.

Para facilitar o acesso ao sonho da casa própria em um momento único, a companhia está oferecendo condições especiais para aquisição de apartamentos prontos, semiprontos e na planta em diversas cidades do Brasil até o próximo dia 18 de setembro. Durante os dias do “Feirão da Casa Própria MRV” serão oferecidos descontos a partir de R$ 3 mil em cerca de quatro mil imóveis. Em algumas praças as faixas de descontos podem ser ainda maiores.

As opções de moradia são diversas, contemplando imóveis que se enquadram no programa Casa Verde Amarela, sucessor do Minha Casa Minha Vida, além de outras linhas de produtos. “Os incentivos facilitam a vida do consumidor e contribuem para que muitos negócios sejam fechados durante o evento. Será um momento único para quem deseja realizar o sonho da casa própria”, informou o diretor executivo de vendas da MRV, Thiago Ely.

Para conferir os empreendimentos e as cidades participantes do feirão basta acessar o site www.mrv.com.br ou entrar em contato pelo número 0800 728 9000 por ligação ou WhatsApp.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!