Notícias

« Voltar

11/11/14

Feirão de Prontos MRV comercializa mais de 1000 imóveis no Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto

Nos finais de semana consecutivos, de sexta a domingo, a partir do dia 13 de novembro, das 10 às 22 horas, a MRV Engenharia estará realizando o Feirão de Prontos, no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto.  São mais de 1000 unidades disponíveis prontas para morar, com dois quartos, dois quartos com suíte e dois quartos com área privativa em 20 empreendimentos em diversos bairros da cidade.

Com valor médio de 145 mil reais, entre as facilidades para aquisição dos imóveis, estão as vantagens do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, com subsídios que chegam a R$ 17 mil, possibilidade de utilização do FGTS e financiamento em até 30 anos pelo Banco do Brasil. Especialmente no período de lançamento,  os clientes poderão parcelar a entrada em até 36 vezes.

Além dos imóveis prontos, o feirão também estará oferecendo opções semi-prontas e lançamentos na cidade. Entre as opções estão unidades no Evidence Condomínio Resort, Mirante Sul, Parque Romano, Rarus, Reauville, Rebouças, Recanto Lagoinha, Regale Club e Condominío, Reserva Sul, Reino da Escócia, Revitare, Residence, Resplendor, Spazzio Rigobello, Spazzio Robespierre, entre outros.

“O Feirão oferece unidades em diversos bairros na cidade com excelentes vantagens de pagamento, uma ótima oportunidade para quem quer começar o ano novo com casa nova”, explica o gestor executivo, Breno Mendes Vilela.

Serviço
Feirão de Prontos MRV
Datas: 13,14 e 15 | 21,22 e 23| 28,29 e 30 de novembro.
Horário: das 10 às 22 horas
Localização: Shopping Iguatemi 
Endereço: Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 - Vila do Golf, Ribeirão Preto 
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 121 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2013 a companhia vendeu 38.449 unidades e lançou 25.516.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!