Notícias

« Voltar

16/10/14

Feirão de prontos MRV comercializa mais de 250 imóveis em São José do Rio Preto

Durante o período de um mês, do dia de 16 de outubro ao dia 16 de novembro, a MRV Engenharia estará realizando o Feirão de Prontos, no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto. São mais de 250 unidades disponíveis prontas para morar com dois ou três quartos, em 20 empreendimentos em diversos bairros da cidade.

Com unidades a partir de 135 mil reais, entre as vantagens do feirão estão facilidades no pagamento, como o parcelamento da entrada em até 24 vezes, os benefícios do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, com subsídios que chegam a R$ 17 mil, utilização do FGTS e financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.

“Oferecemos unidades prontas para morar em diversos bairros da cidade, com condições diferenciadas para pagamento e, além disso, teremos também imóveis semi-prontos e lançamentos para apresentar aos clientes. É uma boa oportunidade para começar o ano de 2015 de casa nova”, explica o gestor executivo comercial da MRV na Regional, Gilson Velasquez.

O Feirão de Prontos acontece de 16 de outubro a 16 de novembro em horário comercial durante os dias da semana, aos sábados, das 10 às 22h e aos domingos das 12 às 20h, no Shopping Iguatemi – Av. Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5000 – São José do Rio Preto.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 121 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2013 a companhia vendeu 38.449 unidades e lançou 25.516.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!