Notícias

« Voltar

18/06/14

Happy Futebol celebra a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014TM no McDonald's

A partir do dia 18 de junho, o personagem Happy, que é símbolo do McLanche Feliz incorpora a temática futebol e, para trazer ainda mais alegria e diversão ao público, mostra que entrou no clima da Copa do Mundo da FIFA™. 

Esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o Happy já é conhecido dos consumidores do McDonald’s. “O personagem criado em 2009 pela agência TBWA, na França já é sucesso em mais de 40 países, por isso, aproveitando o clima de união promovido pela Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, resolvemos trazê-lo para esta campanha”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

Ao todo, são oito divertidos brinquedos, compostos por acessórios que podem ser combinados entre si e utilizados para entusiasmar ainda mais a torcida! Todos eles, acompanhados de uma cartela com adesivos para personalizá-lo e deixá-lo a cara de um torcedor de cada time da Copa do Mundo da FIFA™. 

A brincadeira começa quando o instrumento de som é colocado na mão do Happy Fã. Para ver um especialista cabeceando a bola, deslize o botão localizado nas costas de Happy Embaixadinha, para cima e para baixo. O Happy Torcedor agita as bandeiras, para isso, basta mover o botão localizado nas costas do brinquedo. Ao encaixar o Happy Percussão no tambor, mover seu braço para cima e para baixo, ele tocará o instrumento com sua baqueta. É possível ainda utilizar o tambor individualmente para produzir sons e animar a galera. É só colocar o microfone na mão de Happy Locutor e agitá-lo para ele produzir um som.  Para o Happy Goleiro, o desafio é fazê-lo empurrar e dominar a bola até marcar um gol. Para escutar o som divertido produzido pelo Happy Bandeirinha, é só colocar a bandeira em sua mão e balançá-la. O apito de Happy Juiz faz qualquer um se sentir um verdadeiro árbitro, basta soprá-lo para a diversão começar em cada partida com as próprias marcações. 

Sobre Happy  
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade. 
 
O McLanche Feliz  
Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma  porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.  
A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante. 
 
Sobre a Arcos Dorados 
A ArcosDorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!