Notícias

« Voltar

06/05/13

iCarly e Team Hot Wheels estão no McLanche Feliz

No mês de maio, o McDonald’s traz no McLanche Feliz surpresas para encantar meninos e meninas. São oito brinquedos inspirados na série de televisão iCarly, do canal Nickelodeon, e nos personagens de Team Hot Wheels. “Buscamos parcerias com marcas relevantes para trazer brinquedos que proporcionem momentos únicos de diversão para toda a família”, explica Isabela de Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, marca que representa o McDonald’s na América Latina. 
 
Na série de televisão, a adolescente Carly cria e produz seu próprio show na web com a ajuda dos seus melhores amigos: Sam Puckett, sua produdora e Freddie Benson, o técnico de filmagem. Dentre as surpresas do McLanche Feliz, estão a bolsa iCarly, com imagens de Carly e Sam, as principais personagens do programa, e o caderno de notas iCarly, todo colorido e com fecho magnético, com um lápis. Outros dois brinquedos são o estojo iCarly, que acompanha três cartelas de adesivos para as meninas se divertirem, e o microfone de som iCarly, que vem com adesivos coloridos para personalizar o brinquedo.
 
Além dos brinquedos inspirados na série de televisão iCarly, o McLanche Feliz também traz quatro personagens de Team Hot Wheels. Todos acompanham uma cartela de adesivos coloridos. O Drift King™ faz parte do time azul e é perfeito pata voltas em alta velocidade. Para brincar, basta deslizar o carro para trás e soltá-lo. Outro brinquedo que promete quebrar os recordes de velocidade é o Bad to the Blade™, do time verde, que possui uma luz LED que ilumina todas as peças quando o carro está em movimento. O modelo Dune it up® é para curtir qualquer tipo de terreno, é como se os meninos se transformassem em verdadeiros pilotos de cross-country do time amarelo. Para os amantes do motociclismo, tem o Canyon Carver®, do time vermelho, para encarar novos desafios e pilotar pelas paredes. 

Sobre Happy

Happy é o novo personagem em 3D do McLanche Feliz, que vai levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade. 


O McLanche Feliz
 
Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma  porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.
 
A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.
 
Sobre a Arcos Dorados
 
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!