Notícias

« Voltar

13/07/21

Itaquaquecetuba ganha loja de cosméticos tô.que.tô, a 10ª unidade da franquia no país

Itaquaquecetuba ganha uma super novidade: a 10ª loja do país da multimarcas de cosméticos do Grupo Boticário, a tô.que.tô. A franquia une as melhores e mais amadas marcas de cosméticos do Brasil, como Eudora, o Boticário, quem disse, berenice?, com uma enorme variedade de produtos para o dia a dia, cabelos, corpo, maquiagem e perfumaria.  

A unidade está localizada na Avenida Ítalo Adami, 375, na Vila Virgínia e conta com um espaço amplo e confortável, preparado para receber os clientes com segurança. A loja terá um espaço de serviços profissional, para que os clientes possam conhecer e experimentar as linhas de tratamento de Siáge e Match, para diferentes tipos de cabelos e fios. O time de consultores está capacitado para tirar todas as dúvidas sobre o produto ideal e rotinas de cuidados. Uma experiência personalizada e única.

“Temos muita satisfação em trazer essa novidade do Grupo Boticário pra Itaquaquecetuba. Este formato é um modelo diferenciado no país, reunindo grandes marcas em um lugar só e oferecendo ao cliente a experiência da experimentação no local, com profissionais capacitados para indicar os melhores produtos e preços promocionais imperdíveis”, afirma João Luiz Gabriolli, franqueado da cidade.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!