Notícias

« Voltar

21/10/14

JULIO IGLESIAS SE APRESENTA DIA 7 DE NOVEMBRO NO CENTRO DE EVENTOS DO RIBEIRÃOSHOPPING

No dia 7 de novembro, o cantor Julio Iglesias, confirma sua presença em Ribeirão Preto para um show muito especial no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em espetáculo que promete tirar o fôlego. Na última turnê de sua carreira, o cantor escolheu algumas cidades brasileiras para uma despedida inesquecível aos seus fãs. 

Inicialmente agendado para outubro, o show  foi reagendado para 7 de novembro e todos os ingressos já adquiridos serão válidos na nova data e não precisarão ser trocados. Quem não puder comparecer ao show, terá o reembolso de seu ingresso garantido. Para isso, basta comparecer na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping,  com o ingresso para a devolução, até a nova data das 10 às 22h, de segunda a sábado, e das 13 às 20h aos domingos.

Além de trazer os melhores engenheiros de som do mundo, a preparação da turnê envolveu muitos cuidados, que vão desde a seleção criteriosa dos locais das apresentações, luz e som de altíssimo padrão, até a montagem do set list. “Após o adiamento, estamos muito satsifeitos com a consideração que o Julio Iglesias teve conosco, gravando uma mensagem especial. Ele está muito entusiasmado para estar em Ribeirão e ser um marco na história do Centro de Eventos e de muita gente”, comemora Rogério Mari, diretor da Virazóm, empresa administradora do Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais recebidos, o detentor do recorde do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos confirmou que vai ter no seu repertório as músicas que o brasileiro mais gosta dos seus 45 anos de carreira. As apresentações fazem parte da turnê mundial do álbum “1”, que traz a regravação de vários dos clássicos de Julio Iglesias. O cantor já se apresentou para mais de 60 milhões de pessoas e ganhou mais de 2.600 discos de platina e ouro

Show Julio Iglesias
Data: 7 de novembro de 2014
Horário: 20h30
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Pontos de Venda: Bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping ou no site Ingresso Rápido
http://ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=35942 
Classificação: Nas áreas Vip somente para maiores de 18 anos e nas áreas Premium, menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!