Notícias

« Voltar

13/01/22

Liquidação Lápis Vermelho traz até 70% de desconto no RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula

Entre os dias 13 e 16 de janeiro, os shoppings da Multiplan, incluindo o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, vão promover ofertas da tradicional Liquidação Lápis Vermelho. Durante o período de promoção, os clientes encontrarão descontos de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras categorias.

No superapp Multi, o cliente terá acesso a uma página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons para obter descontos presenciais. O app oferece ainda um canal de venda direta para aqueles que preferem aproveitar as ofertas sem sair de casa. Ao clicar na opção "Compre por WhatsApp", o consumidor tem acesso aos contatos das lojas e, diretamente pelo WhatsApp, pode combinar com o vendedor a compra e a entrega. Esse canal, que atualmente agrega contatos de mais de 2.100 lojas, também está disponível nos sites dos shoppings da Multiplan.

O Multi, que já alcançou mais de 1 milhão de downloads, também oferece um desconto exclusivo de 10% no pagamento do estacionamento. Basta acessar o app, selecionar o shopping em que está, clicar em “Pagamento Estacionamento” na tela principal e escanear seu ticket.

“Já é tradição dos empreendimentos Multiplan dar início ao novo ano com a Liquidação Lápis Vermelho de verão. Sempre pensamos em soluções para levar a melhor experiência ao cliente. Dessa vez, além das ofertas de até 70% no período, nossos clientes terão desconto ao pagar o estacionamento pelo Multi, superapp dos nossos shoppings que oferece ainda uma série de outros benefícios e comodidades”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

Baixe o app Multi e confira todas as promoções. Você também pode acompanhar as ofertas  pelo site www.liquidacaolapisvermelho.com.br, pelos sites dos shoppings, além das redes sociais do Lápis Vermelho, dos shoppings e do Multi.  

Sobre a Multiplan

A Multiplan possui 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 874.566 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 925.148 m². Para mais informações acesse www.multiplan.com.br.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!