Notícias

« Voltar

01/09/21

Live de Lançamento do McDia Feliz acontece dia 02/09

O McDia Feliz está chegando! E no dia 2 de setembro, às 10h, acontece a Live de Lançamento da edição 2021 da maior campanha em benefício de crianças e jovens do Brasil.

A transmissão acontecerá no Youtube da Arcos Dorados com a presença do Paulo Camargo, Dorival Oliveira, Ana Paula Abdalla (franqueada do Méqui), além do superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, e a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna. A moderação fica por conta do jornalista Marc Tawil. 

Abaixo estão os links para download do convite em três formatos.Posso contar com você para compartilhar esse evento tão especial?

Sobre o McDia Feliz:

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald's e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as

Sua próxima edição confirmada para 23 de outubro. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias e, para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!