Notícias

« Voltar

15/04/14

LOJAS DO SHOPPING SANTA ÚRSULA OFERECEM OVOS ESPECIAIS DE PÁSCOA

A variedade de lojas de chocolate do Shopping Santa Úrsula está agradando quem procura novidades nesta data. O centro de compras oferece opções para todos os gostos: ovos especiais, chocolates diferenciados, coelhinhos de pelúcia e muito mais. 

Na Kopenhagen, que fica no Piso Térreo, uma das novidades é o Ovo de Cerveja de Chocolate: dois ovos de chocolate com 70% de cacau acompanhados de uma cerveja de chocolate Dado Bier. A loja ainda disponibiliza as últimas unidades dos ovos Quatro Clássicos, verdadeiros desejos de consumo que reúnem Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta em um mesmo produto. 

Na Cacau Show, localizada no Piso 2, são várias sugestões para saborear e também para presentear. Os mais procurados são o Trio Gourmet Sobremesa, que inclui três meias cascas com recheios nos sabores  merengue de morango, brigadeiro e torta de limão e o Ovo Glamour Swarovski, um ovo de chocolate ao leite de 160g recheado com bombons de geleia de framboesa e trufinhas de champagne, acompanhado de um pingente Swarovski em formato de flor.

Já as Lojas Americanas, que fica no Piso 3, apresentam grandes quantidades dos chocolates mais conhecidos do mercado, como Lacta, Nestlé e Garoto, com destaque para os ovos exclusivos da Disney que fazem a cabeça da criançada.

Além disso, para complementar a Páscoa, o Shopping Santa Úrsula conta com um evento  de recreação infantil em parceria com a Cory. A Páscoa Cory - Deliciosa Diversão, que está no Pátio Central até domingo, dia 20, oferece atividades que unem esporte e entretenimento. As crianças podem testar suas habilidades no futebol e no jogo de tabuleiro, e se divertir desenhando e posando ao lado do famoso personagem Hipopó, em um painel especialmente montado no espaço.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!