Notícias

« Voltar

15/04/14

LUMINUS PLATINO CABELEIREIROS TRANSFORMA A TATUAGEM EM ACESSÓRIO DE LUXO

Muito além de uma simples moda, que já conquistou celebridades como Angelina Jolie, Justin Bieber e Isabeli Fontana, a tatuagem  se tornou um acessório de beleza, ganhando sofisticação no Luminus Platino Cabeleireiros.  O salão incluiu em seu cardápio de serviços a tatuagem de luxo, que está muito mais relacionada à arte, beleza e estética.

O tatuador Bruno Tardioli trouxe para Ribeirão Preto um estilo novo de tatuagem, a tattoo em aquarela ou watercolor tatto. O efeito conseguido pelas manchas e pinceladas de tinta, caraterísticas da tattoo em aquarela, permite um resultado único. Seu trabalho é considerado revolucionário, pois esse estilo não é muito explorado no universo da agulha e tinta.

Com participação em grandes eventos mundiais sobre tatuagem na Europa, Bruno também busca inspiração no mundo artístico. Além disso, participa de um curso de pintura em aquarela para aprimorar o seu talento.

O serviço de tatuagem no Luminus Platino Cabeleireiros está disponível no salão do RibeirãoShopping. Mais informações pelo telefone (16) 3632-1999. 


Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!