Notícias

« Voltar

22/02/13

McDonald’s abre 500 vagas para pessoas com deficiência no Brasil

O McDonald's está recrutando candidatos para as 500 vagas em aberto, destinadas às pessoas com deficiência no Brasil. Só no Estado de São Paulo são 210 oportunidades de trabalho para o cargo de atendente, no período diurno ou noturno. Hoje a rede tem em seu quadro de colaboradores mais de 500 profissionais com algum tipo de deficiência, a maior parte delas com deficiência intelectual.
 
Os interessados devem ser maiores de 16 anos. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.  As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br  acessando o link "Trabalhe Conosco", entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil.
 
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Fonte: http://www.mcdonalds.com.br

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!