Notícias

« Voltar

26/02/13

McDonald’S Uberaba oferece café da manhã.

Inovar e proporcionar experiências únicas aos clientes são compromissos constantes do McDonald’s. Por isso, agora os clientes da rede em Uberaba encontram todo o cardápio de café da manhã no restaurante da Av. Santos Dumont, na rotatória da Medalha, entre 7h e 11h.
 
A rede procura oferecer a maior variedade dentro de seu cardápio para atender às necessidades dos consumidores em seus mais diversos momentos diários. O café da manhã é uma destas iniciativas, que agrada quem tem um dia de trabalho pela frente ou quem está a caminho de casa depois de uma noite de lazer.

Cardápio
Para o café da manhã o McDonald’s oferece um cardápio variado, com preços acessíveis. Destaque para o Queijo Quente do Chef, composto por cream cheese, queijo emmenthal, tomate, condimento preparado de orégano e especiarias no pão mix grãos. Também no cardápio estão o Cappuccino, Chocolate Quente, Café Premium, Café com Leite, bebidas Del Valle, Pão na Chapa, Croissant com queijo e presunto, Pão de Queijo e Tostado (pão tostado recheado com presunto e queijo). 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!