Notícias

« Voltar

06/11/23

McLanche Feliz celebra 100 anos de emoção da Disney

Com diversas campanhas inspiradas nas histórias da Disney, o McDonald’s sempre levou a magia ao McLanche Feliz, fazendo da abertura de cada caixinha um momento especial para toda a família. Desta vez, como parte da celebração dos 100 anos da Disney, a nova campanha homenageia os icônicos personagens e suas histórias, proporcionando ainda mais diversão para os pais e os pequenos.

A ação faz parte de um conjunto de iniciativas promovidas globalmente pela Disney que celebram a marca dos 100 anos, com estreias de filmes, eventos, produtos e ações nos parques temáticos. Como o McLanche Feliz não podia ficar de fora desse momento, trouxe miniaturas de personagens clássicos como Mickey e Amigos, da Disney, Woody, Nemo e Mike Wazowski, da Pixar.

Além disso, a campanha apresenta com exclusividade os personagens do novo filme de Walt Disney Animation Studios, “Wish: O poder dos desejos”, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2024. São eles: Asha, Valentino, Rei Magnífico e Estrela.

Ao todo são 62 brinquedos, separados em 31 duplas. Semanalmente serão sugeridas diferentes duplas de miniaturas para os pequenos escolherem. As primeiras duplas já podem ser encontradas nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil, através dos canais de atendimento, seja pelo Peça e Retire, Drive-Tudo ou no próprio restaurante, pelos Totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!

A novidade também está aliada ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções de baixo teor de sódio, gorduras e açúcares, alinhado com a tabela nutricional e o posicionamento Viva Mais Saudável da The Walt Disney Company. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/06/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!