Notícias

« Voltar

28/03/13

McLanche Feliz traz os personagens de “Os Croods”

A partir de 28 de março, os personagens do filme “Os Croods”, da nova animação da Dreamworks, estarão no McLanche Feliz. São oito brinquedos exclusivos, disponíveis em todo o país. “A cada campanha do McLanche Feliz buscamos parcerias com marcas relevantes e filmes como Os Croods, que falam da importância da família, são uma boa oportunidade para criarmos brinquedos que proporcionem momentos único em família”, explica Isabela de Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, marca que representa o McDonald’s na América Latina. 

O filme conta a atrapalhada e divertida aventura de uma família pré-histórica, que parte em busca de uma nova casa depois que um terremoto destrói a caverna onde vivem. Entre os oito brinquedos estão Grug, o patriarca da família Crood, Eep, a filha adolescente do casal que gosta de explorar coisas novas, e Guy, um nômade apaixonado por conhecimento e aventura que fica amigo da família Crood.  Completam o time os personagens Micomurro, um macaco travesso, Ramu, que parece um pássaro e bota ovos para a alimentação dos humanos, Paparnivoro, um predador com dentes enormes, Braço, um bicho-preguiça que não larga Grug e serve como bolso de ferramentas do líder da família e Ratofante, um rato simpático com orelhas grandes como um elefante. 

Sobre Happy
Happy é o novo personagem em 3D do McLanche Feliz, que vai levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os restaurantes da rede diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade. 

O McLanche Feliz
Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma  porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.
 
A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!