Notícias

« Voltar

08/01/21

Megavestibular da Estácio tem condições especiais para quem deseja iniciar o ano investindo no futuro

Na Estácio já é possível investir em novas oportunidades em 2021. Nos dias 8 e 9 de janeiro o Megavestibular que vai possibilitar condições especiais para quem pretende dar o primeiro passo na conquista do sonho do ensino superior. Na Estácio Ribeirão Preto, os estudantes poderão escolher entre diversas opções de cursos de graduação disponíveis com até 60% de desconto em todo o curso. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 16. 3523-4141, pelo site www.estacio.br ou diretamente na sala de matrícula na Rua Abrahão Issa Halach, 980 - Ribeirânia. O atendimento presencial no campus ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Com diversos cursos de graduação disponíveis nas modalidades de Ensino Digital e Presencial, a Estácio é reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos universitários que, formados, possuirão um diploma reconhecido nacionalmente. Os estudantes contam com um modelo de ensino nacionalizado e dispõem de diversos recursos acadêmicos. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.  

Além do vestibular, o Megavestibular também contempla candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem para o ingresso na graduação. Os cursos e modalidades que integram a campanha podem variar conforme a Unidade ou Polo de Ensino Digital escolhido.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!