Notícias

« Voltar

05/03/13

Mostra no Shopping Santa Úrsula presta homenagem às divas da música.

O Shopping Santa Úrsula vai realizar uma mostra de fotos para comemorar o Dia Internacional da Mulher (08 de março). Com o tema “As várias faces femininas da música”, a exposição, que acontece de 08 a 24 de março no Pátio Central do empreendimento, presta uma homenagem a dez cantoras, ícones da música brasileira e internacional. 
 
A personalidade das divas foi recriada e representada por mulheres de Ribeirão e região, como reconhecimento a todas as mulheres que fazem a diferença simplesmente por existirem. A exposição faz referência às seguintes cantoras: Aretha Franklin, Billie Holliday, Carmen Miranda, Janes Joplin, Elis Regina, Madonna, Maria Callas, Rita Lee, Edith Piaf e Amy Winehouse. 
 
Com vestuário adaptado ao estilo de cada cantora e make up assinado por Cris Rozzini, do Luminus Cabelo & Estética, as convidadas foram clicadas pelas lentes da fotógrafa Lídia Muradás, com o apoio da produtora Sol Moraes. 
 
A exposição “As várias faces femininas da música” reúne figuras icônicas, que marcaram sua época e influenciaram gerações por sua ousadia, charme ou irreverência. Suas mais variadas formas de expressão inspiram pessoas até os dias de hoje, seja nas artes, na moda e também na estética, com cabelos e maquiagens únicos, que revelam o que há de mais encantador nessas mulheres.
 
Serviço:
Exposição: “As várias faces femininas da música”
Data: 08 a 24 de março
Horários: 10h às 22 horas, todos os dias
Local: Pátio Central, Piso Térreo
Shopping Santa Úrsula
Gratuito

Voltar

Veja Também:

♦ Sessão do CineMaterna no Shopping Santa Úrsula apresenta o filme “O Lado Bom da Vida”.
♦ Shopping Santa Úrsula ganha loja que reúne gráfica rápida e cafeteria em um mesmo espaço.
♦ RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula promovem edição de verão da liquidação do Lápis Vermelho.


Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!