Notícias

« Voltar

05/11/20

MRV abre negociação com fornecedores de Ribeirão Preto

O ciclo positivo da construção civil segue a todo vapor. Com as vendas em alta de imóveis no país, as construtoras já intensificam os novos lançamentos. Com isso, postos de trabalhos e contratações de novos fornecedores também estão sendo gerados. A MRV, plataforma líder de soluções habitacionais, por exemplo, está buscando no mercado novos parceiros para atuarem em suas obras em Ribeirão Preto.

O foco desta vez são os prestadores de serviços de engenharia na categoria de mão de obra. Na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro, a MRV realizará um evento online com as empresas para um bate-papo individual, o objetivo é conhecer melhor os fornecedores. As empresas interessadas devem entrar em contato por meio do e-mail fernanda.rtavares@mrv.com.br. No assunto da mensagem, inclua “Novos parceiros MRV” e a categoria de serviços da empresa.

Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!