Notícias

« Voltar

18/11/21

MRV desenvolve novo portal de conteúdo focado em utilidade e inspiração sobre o universo do morar

A MRV&CO hoje se consolida como uma ampla plataforma de soluções habitacionais que alcança perfis cada vez mais variados, justamente pela crescente diversificação de seus negócios 

A presença em 22 estados do território nacional, somada à experiência de 42 anos no mercado, faz da marca uma referência para os brasileiros e cria relações que vão além do interesse comercial e também incluem o interesse por temas relacionados a moradia.

Por essa razão é que acaba de ser lançado o Sonhar & Morar – portal de conteúdo focado em soluções práticas para os mais variados assuntos que envolvem o ‘morar’ – em seu sentido mais amplo. O objetivo é alcançar um público que vai além dos clientes da MRV&CO, compartilhando experiências, informações e serviços de utilidade geral.   

“O Sonhar & Morar traz um senso de praticidade muito grande. A ideia é servir como um canal de soluções, com um olhar consultivo que atenda as demandas cotidianas relacionadas ao lar, com atenção ao consumo consciente. Isso reflete a nossa visão de estar próximo das pessoas em suas diferentes etapas da vida, desde antes da realização do sonho da casa própria, até as necessidades cotidianas que melhorem a experiência da casa, como decoração, otimização de ambientes e review de produtos. É um universo amplo que abrange não apenas nossos clientes, mas também o público em geral", explica Rafael Menin, CEO da MRV&CO. 

 Nesse contexto, Menin destaca que o novo portal não é um canal institucional da empresa; trata-se de um veículo editorial independente. “A contribuição que queremos dar é oferecendo a nossa expertise em favor da população brasileira, prestando conteúdo de relevância e associando a marca a ações que ampliam sua credibilidade”. 

 Com matérias informativas, dicas, curiosidades e canais de interatividade, o portal pretende se aproximar do cotidiano das pessoas, especialmente no que se refere à relação com a casa. Para tanto, busca estimular a participação do público a partir de uma linha editorial que valoriza, sobretudo, a troca de conhecimentos. 

Mundo da Casa 

Em paralelo à iniciativa editorial, a MRV&CO segue com o Mundo da Casa – marketplace de produtos e serviços da holding, que também dialoga com o universo do lar, mas é focado em vendas digitais e na relação com os clientes ativos da MRV, Urba, Luggo e Sensia. Recentemente, o portal foi transformado em uma nova unidade de negócios do Grupo MRV&CO, em razão do forte desempenho em movimentação de volume de mercadorias que vem registrando.  

Sobre MRV&CO 

A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!