Notícias

« Voltar

24/06/21

MRV é campeã na categoria Construtoras do Prêmio Top Imobiliário 2021

A plataforma de soluções habitacionais MRV&CO esteve em evidência na noite da última terça-feira (22) durante o evento online Prêmio Top Imobiliário 2021, que reconheceu as empresas que se destacaram e fizeram a diferença no mercado imobiliário ao longo do ano de 2020. A MRV conquistou o primeiro lugar na categoria Construtoras e o segundo lugar nas categorias Incorporadoras e Vendedoras.

Desde 1993 o Top Imobiliário celebra as empresas com maior destaque em incorporação, vendas e construção na região metropolitana de São Paulo. Para a criação do ranking, são avaliados cinco critérios: número total de lançamentos, número de blocos lançados, número de unidades lançadas, área total construída lançada e valor geral de vendas.

 

“Esse reconhecimento tão importante é fruto do nosso trabalho intenso em um ano tão desafiador e atípico”, diz Eduardo Fischer, presidente da MRV. No ano de 2020, a MRV&CO teve recordes históricos, com 54 mil unidades em vendas brutas e R$ 8,7 bilhões em volume de vendas, além de receita líquida de R$ 6,6 bilhões.

Sobre a MRV

A MRV nasceu da vontade de construir imóveis econômicos para famílias brasileiras. Ao longo de 41 anos de história, essa vontade se materializou em um propósito: construir sonhos que transformam o mundo. A MRV se reinventou e ampliou sua atuação para ajudar a construir um mundo cada vez mais nosso. Hoje, faz parte da MRV&CO – um grupo de empresas unidas, com presença nacional e internacional, transformando vidas por meio da conquista de um lar. MRV&CO reúne, além da empresa-mãe (a MRV), as marcas Luggo, Sensia, AHS e Urba. Hoje, o grupo é uma plataforma habitacional, composta por marcas que oferecem a solução de moradia adequada para cada necessidade e momento de vida.

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!