Notícias

« Voltar

04/06/21

MRV entrega nova praça e anuncia revitalização de parque em Bauru

A MRV, maior construtora da América Latina, em parceria com a Prefeitura de Bauru, entregou aos moradores do Jardim Solange a nova Praça Amélio Moras, localizada na Rua Estados Unidos, quadra 14. O equipamento, que é resultado de investimentos de contrapartida realizados pela construtora na cidade, contribui para o desenvolvimento urbano do bairro e para a qualidade de vida dos moradores. A construtora também anunciou que irá realizar as obras de revitalização do Parque do Bosque da União.

A Praça Amélio Moras, com cerca de 2 mil m² de área total, sendo 1,4 mil m² de área verde, vai atender os moradores do Jardim Solange e de bairros da vizinhança, como Jardim Jandira, Jardim Terra Branca e Vila São João do Ipiranga. Na região, a MRV conta com dois empreendimentos, os residenciais Bela França (já entregue) e Bela Grécia (em construção). O local oferece para as comunidades uma nova opção de lazer, valorizando ainda mais a infraestrutura urbana da região.

Na área onde foi construída a nova praça, não havia iluminação, apenas mato e algumas árvores. Para a implantação do equipamento, a MRV investiu cerca de R$ 70 mil na construção de calçada; instalação de bancos; instalação de postes de iluminação e poste de entrada de energia; bebedouro (ponto de hidratação); além do plantio de grama e 50 mudas de árvores, como Flamboyanzinho, Cássia, Unha de vaca, Ipê amarelo, Ipê branco e Quaresmeira rosa. Vale destacar que toda a iluminação da praça será com lâmpadas LED, alternativa mais sustentável, que gera menor gasto com energia elétrica e maio economia para o município.

A entrega da praça aconteceu em evento, que contou com a participação da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, além de outras autoridades do município. Na ocasião, Rafael Andrade Menezes, Gestor de Vendas e Comercial da MRV em Bauru, destacou que a inauguração do equipamento público é resultado da parceria firmada com a Prefeitura, que permite que a construtora promova investimentos de contrapartida em diferentes bairros da cidade, nos quais implanta empreendimentos. “Somos uma plataforma de soluções habitacionais que ajuda o brasileiro a realizar o sonho da moradia, ao mesmo tempo em que fomenta a geração de emprego e o desenvolvimento urbano e econômico nas cidades, realizando investimentos em novos empreendimentos e em melhorias de infraestrutura urbana nas regiões onde atua”, afirma Menezes.

Bosque do Parque União será revitalizado

Durante a entrega da praça, a MRV anunciou o projeto de revitalização do Bosque do Parque União, o Bosque “Eliseu Victor Fornetti”, localizado na Rua Antonio Padilha, quadra 1. O local, que oferece à população pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, quadra poliesportiva e ponto de hidratação, receberá melhorias na pista de caminhada, playground e no sistema de iluminação (com instalação de lâmpadas LED) de todo o parque.

MRV em Bauru

Presente em Bauru desde 2000, a MRV reafirma seu compromisso de estar cada vez mais próxima dos seus clientes, oferecendo soluções habitacionais para o brasileiro, fomentando o desenvolvimento urbano, social e econômico, e investindo em obras de contrapartida, que promovem melhorias em diferentes bairros da cidade, com a implantação e revitalização de vias, equipamentos de lazer, saúde e educação, entre outros.

Em Bauru, a MRV já construiu 36 empreendimentos e entregou cerca de 7 mil chaves de unidades para famílias realizarem o seu sonho da casa própria. Hoje, são 5 empreendimentos em fase de lançamento e construção no município, movimentando a economia e contribuindo para a diminuição do déficit habitacional local. Os números revelam a proximidade da construtora com a cidade: 1 em cada 18 bauruense mora em um imóvel construído pela MRV.

Sobre a MRV  

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!