Notícias

« Voltar

15/12/20

MRV lança último filme da campanha “O mundo está em construção”

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, em sua campanha institucional “O mundo está em construção”, demonstra a importância do seu trabalho em temas relevantes como sustentabilidade e desenvolvimento humano. Afirmando que “a maior vantagem de ser grande é poder fazer uma grande diferença”, os filmes, criados pela SunsetDDB, tiveram seus conceitos desenvolvidos a partir dos altos índices de avaliação da MRV obtidos com os pilares ESG, sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança.

A campanha conta com quatro filmes de um minuto, com versões de 30 segundos, que são veiculados em TV fechada e em canais on-line. Também há anúncios para jornais impressos e em formatos digitais. As peças contam sobre os esforços da companhia em ações como a geração de energia solar limpa e renovável, o projeto Escola Nota 10 para alfabetização de operários em canteiros de obras e a preocupação da MRV com a urbanização, pavimentação, saneamento básico e reforma de escolas e de centros de saúde, além da revitalização de áreas na vizinhança das obras construídas.

Signatária do Pacto Global da ONU desde 2016, que tem por objetivo mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção de medidas ESG, A MRV está conectada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e aos 10 Princípios do Pacto Global. Além disso, a companhia é a única construtora que, há cinco anos consecutivos, participa da carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3), que avalia a performance das grandes empresas que estão listadas na BM&FBOVESPA e suas práticas em governança corporativa, sustentabilidade ambiental e social.

**

Confira todos os filmes:

MRV: O mundo está em construção – https://www.youtube.com/watch?v=4RrEyb0JGsg

MRV: A vantagem de estar no topo é contribuir para vizinhança – https://www.youtube.com/watch?v=awAf4DyaHbQ

MRV: um mundo mais sustentável está em construção – https://www.youtube.com/watch?v=wcxT-sWhh-w

MRV: mais do que construir casas, queremos construir cidadania - https://www.youtube.com/watch?v=vMSf_IiclXs

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!