Notícias

« Voltar

23/12/20

MRV lança vídeo comemorativo de fim de ano: peça mostra o ressignificado do lar em meio às adversidades do período de pandemia

Ao final de um ano cheio de desafios inéditos, no qual as pessoas tiveram de adaptar-se a uma nova rotina de trabalho e de convivência com família e amigos, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, faz uma homenagem à casa de cada um dos brasileiros.

O tributo está no filme criado pela SunsetDDB, com um conceito que destaca a importância das nossas casas, que nos resguardaram e protegeram em 2020, durante a pandemia, e que ainda vão continuar sendo esse porto seguro. O filme lança um olhar poético sobre a questão, abordando os aprendizados que as pessoas tiveram com as restrições do distanciamento social, e faz um convite para que todos sigam na construção de um mundo melhor.

A mensagem de fim de ano da MRV se alinha à campanha sobre os pilares ESG, sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança, criada também pela SunsetDDB, que foi ao ar no último mês de outubro.

Com foco nas mídias digitais, o filme traz a voz de Luz Ribeiro, artista, poeta e ativista, que começou escrevendo seus versos para combater o racismo e a exclusão social. A escolha da artista foi feita com o propósito de honrar e representar valores como inclusão, igualdade e diversidade.

Confira o vídeo institucional em: https://www.youtube.com/watch?v=Adj-BTcAvhA

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOES SA

Campanha: NATAL

Filme: “ Um mundo melhor: da nossa casa para todo o mundo”

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Direção de Arte: Manuel Veiga

Redatores: Beth Bylaardt e Débora Lobo

Marcas e Negócios: Cristiane Pereira Heal / Caroline Passarelo

Produtor Agência / RTVC:  Tais Caetano/ Fatima Latorre/

Motion: Ricardo dos Santos

Produtora: Sagaz Filmes

Diretora: Renata Sette

Diretora de Fotografia: Janice D’ávila

Produtora Executiva: Silvia Sivieri

Atendimento: Luciana Carvalho

Coordenadora de pós: Paola Baldi

Pesquisa: Paola Baldi

Montador: Felipe Hassum

Assistente de montagem: Marcelo Batistella / John Branco

Color: Junior Xis

Motion: Christian Luis

Trilha Sonora: Comando S

Voz: Luz Ribeiro

RTV: Tais Caetano/Fatima Latorre

Aprovação Cliente:  Sylvia Chequer / Rodrigo Resende

 

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!