Notícias

« Voltar

03/05/21

MRV lança vídeo manifesto para reforçar posicionamento do grupo

A MRV acaba de lançar um vídeo manifesto com o objetivo de reforçar a sua marca, sua diversidade de produtos e como a empresa se consolidou como uma plataforma habitacional conectada às necessidades e perfil de cada cliente, oferecendo soluções que facilitam o dia a dia e tornando suas experiências as melhores possíveis.

De maior construtora da América Latina para a construtech que mais gera valor no mercado, a MRV sempre esteve à frente das demandas do setor e tem como propósito oferecer para os clientes atuais e gerações futuras moradias de qualidade, sustentáveis e inclusivas.

“Durante esses 41 anos de trabalho, criamos a cultura do ‘fazer acontecer’, construindo o futuro que queremos. Nossos esforços se resumem em entregar para cada cidadão mais que a realização de um sonho, mas uma variedade de produtos que se adequem aos diferentes momentos da sua vida, seja para morar (MRV, Sensia Incorporadora), alugar (Luggo) ou construir a casa própria (Urba), seja no Brasil ou no exterior (AHS Residential).”, afirma Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.

Em seu manifesto digital, a empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade. Além disso, a campanha, criada pela SunsetDDB, expressa um posicionamento que engloba diversidade e inclusão, garantindo um resultado sustentável para o negócio.

Para conferir o manifesto digital, clique em: 

https://www.youtube.com/watch?v=UiJ_An7D6Xk

 

Ficha Técnica

 

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Lançamento Vídeo Manifesto MRV&CO

Anunciante: MRV&CO

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Beth Bylaardt

Diretor de Arte: Luis Zenari

Mídia: Marcelo Aquilino, Denise Lavezzo Hermann e Daniel Ribas

Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini 

Planejamento: Marcia Aguirre, Maria De Las Mercedes Barusso e Isabela Cury

RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre

Aprovação Cliente: Rodrigo Martins de Resende, Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido, Sylvia Pinto Chequer e Suzana Didier Campos

Produtora: Lemon

Direção: Renata Sette

Pesquisa de Imagem: Paola Baldi

Montagem e Motion Graphics: Gabriel Peixoto

DA/Design Gráfico: Gabriel Peixoto

Finalizadores: André Parizi

Coordenadora de Pós: André Parizi

Áudio: Lucha Libre (locução)

 

Sobre MRV

Ao completar 41 anos, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. A empresa é a primeira plataforma habitacional de grande porte do mercado brasileiro. O processo de transformação digital da MRV vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 400 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e a saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV é a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!