Notícias

« Voltar

27/09/21

MRV promove ação de vendas de imóveis prontos

A MRV, maior construtora da América Latina, realiza ação de vendas de imóveis prontos para morar, a partir desta semana, em 73 municípios de 16 estados. A campanha vai até o dia 31 de outubro e inclui facilidades como entrada parcelada e subsídios de até R$ 47 mil, por meio do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

São mais de duas mil unidades, quase todas de padrão popular, distribuídas em 211 empreendimentos concluídos recentemente pela companhia. Os maiores estoques disponíveis estão no Interior de São Paulo; nas regiões metropolitanas de Recife e Vitória; Goiânia e Campos dos Goytacazes.

"Todos os imóveis que fazem parte desta ação oferecem estruturas de lazer e de segurança; estão em boas localização e já podem ser ocupados a partir da oficialização da compra, que pode ser feita de forma totalmente digital através de nossa plataforma digital de vendas", destaca Thiago Ely, diretor executivo comercial da MRV.

Além das condições especiais de entrada e financiamento, clientes ainda podem ganhar vouchers da TokStock, com vales-compra de R$ 300,00 para decorar o novo lar.

As consultas aos empreendimentos disponíveis e todo processo de compra dos imóveis podem ser realizados online através do site www.mrv.com.br

Sudeste

Grande parte das unidades ofertadas fica no Estado de São Paulo, onde a ação de vendas alcança 60 empreendimentos, localizados em 33 municípios. Os estoques de maior volume estão em São José do Rio Preto, Araraquara, Bauru e São Carlos. Mas há também opções na capital, municípios da Grande São Paulo e nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Araçatuba, Vale do Paraíba e Noroeste Paulista.

Na sequência vem Minas Gerais, com 31 empreendimentos, em nove cidades - a maioria na região do Triângulo Mineiro, como Uberlândia e Uberaba. As demais estão distribuídas entre Betim e Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte; Juíz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Sete Lagoas e Lagoa Santa.

No Rio de Janeiro, são 20 empreendimentos, localizados em seis municípios. A maioria das unidades disponíveis fica em Campos dos Goytacazes, no norte do estado. Mas há também estoques em São Gonçalo, Duque de Caxias, Macaé e Itaboraí.

Ainda na região sudeste do país, o Espírito Santo conta com mais oito empreendimentos, nas cidades de Serra, Viana, Vitória e Cariacica.

Demais regiões

Na região Centro-Oeste, Goiás é o estado que reúne mais estoques disponíveis nesta ação de vendas. Goiânia, Valparaíso e Anápolis são algumas das cidades. No Mato Grosso e no Distrito Federal há oportunidades em mais outros cinco empreendimentos.

No Nordeste, Pernambuco lidera o volume de estoque. Eles estão distribuídos em seis empreendimentos, a maioria na região metropolitana de Recife. Já na Bahia, as oportuniddaes incluem 14 empreendimentos, nos municípios de Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Camaçari.

Maranhão, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Tocantins e Amazonas complementam a ação com unidades em mais nove empreendimentos.

Detalhes sobre os imóveis podem ser acessados através do link: https://www.mrv.com.br/prontos

Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 0800 728 9000 ou Whatsapp da plataforma habitacional (31) 9900-9000.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!